J. OMICIL REGRESSA A CABO VERDE PARA O MINDELO SUMMER JAZZ

Just #BasH!
Just #BasH!

O saxofonista canadense Jowee Omicil, natural do Haiti, é um dos artistas internacionais que irão actuar no Mindelo Summer Jazz (MSJ) agendado para os dias 06 e 07 de Agosto. O músico foi um dos mais acarinhados pelo público do Kriol Jazz Festival, realizado em Abril passado na cidade da Praia e regressa agora, meses depois, desta vez levando a sua música contagiante a um palco mindelense.

Outros nomes do cartaz já revelado são os de Manou Gallo, baixista da Costa do Marfim, que iniciou carreira aos 12 anos e tem um percurso expressivo no continente, e a banda Music Machine, da Holanda, que incorpora uma forte componente de instrumentos de sopro aliada ao baixo, guitarra, teclados e bateria . A prata da casa também marca presença na réplica da Torre de Belém, local do evento: Vasco Martins e Bau são os ilustres que irão representar Cavo Verde, o segundo acompanhado de Hernâni Almeida e Jeniffer, como convidados.

A juntar às novidades já avançadas pelo A VOZ acontece um desfile de moda, com trajes da autoria do estilista Victor Vaz.

Source : www.avoz.cv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.